4.4.07
Os Mickaeis
A febre está a contagiar os portugueses. Este menino da imagem é o maior garanhão do país, deixando para trás tipos como o Figo, o Cristiano Ronaldo e mesmo eu. Ontem, estava a passear o meu cãozinho e vi um cartaz igual a este de cima. Fiquei maravilhado. O cabelo brilhante, o olhar para o infinito, o "sentar" despreocupado, a camisa vermelhona aberta (a mostrar a peitaça sem ponta de pelito, ou melhor dizendo, pintelho), a cruz do Nosso Senhor, a pulseira de couro, a calça Jorge Armando e...e...aquele cinto. Isto para não falar da poltrona mas, palavras para quê? Este rapaz é o maior. Mas isto não é para todos. Basta olharmos para o nome dele. Mickael! Só podia ter sucesso. E as músicas dele são valentes. Até choro quando o ouço. Choro eu e chora muita gente, mas nem todos pelos mesmos motivos. Em breve, este rapazola vai ser melhor que o pai - o Tony. A família Carreira faz-me lembrar os Sopranos. Tem um líder Tony, tem um filho que já começa a entrar no esquema e tem uma mulher mais discreta. É uma máfia que cria muito dinheiro.
Muitas pessoas da sociedade podiam pegar na ideia deste cartaz e, também elas, começarem a ter sucesso (ou aumentá-lo) da mesma forma que o benjamim Carreira.
Apesar de todo o sucesso que já tenho, um bocadinho mais de fama não me fazia mal nenhum. Além do mais, fico bem melhor na foto que o outro artista. Isto até ia ser bom para mim. Se assim já tenho muitas mulheres atrás de mim, imagino se este cartaz estivesse numa rua! Acho que não podia sair de casa. Como se pode ver, o Mickael é só fachada. Tenho muito mais finice que ele. Mas muito mais! É um miúdo coitado!
Outro que podia fazer isso era o nosso Primeiro-Ministro. O senhor Sócrates. Não o trato por engenheiro porque, pelos vistos, não o é. Além de ficar muito mais credível, tinha a eterna vantagem de ter muitas deputadas atrás dele. Poderia dar-se mal, caso a Odete Santos tentasse assediá-lo. De qualquer forma, era um risco que valia a pena. Faz o cartaz, ó Sócrates! Ainda me vais agradecer, seu ingrato! Ah é verdade, quando começa aquilo do aborto? Depois comunica, seu grande maluco. Até pareces o George Clooney, caraças!
Mais um que ficava bem na imagem. O nosso Eusébio. O marido da Amália, a lontra do Oceanário. Este senhor já é muito famoso. Mas, assim ainda ficava melhor. Olho assim para ele e lembro-me do Michael Jackson. Não confundir com Mickael. Toda a pinta do Jackson está lá! Até suo ao vê-lo assim. Metade branco, metade negro (negro, para não dizer preto...parece mal). Uma espécie de Bollicao com recheio de chocolate branco. No fundo é um remix. Um Mickael Jackson. Maravilha, pá...
Por último, aqui está um homem espectacular. Este senhor protegeu uns marinheiros ingleses (depois de se terem perdido). Ainda assim, os camones começaram a ameaçá-lo. Tadinho! Tem um ar tão simpático e, mesmo sendo como é, as pessoas não gostam dele. Acho que este senhor do Irão devia mudar a imagem e seguir o exemplo do Carreira. Até escusava de cortar a barba! Ficava muito bem assim. Amigo Ahmadinejad, não deixes fugir a minha ideia. Logo vou-te ligar e para te lixar essa cabeça. Para a semana que vem, já vais andar aí com esse ar de menino angélico pelas paredes da minha cidade. Tu mereces. Mas atenção, quero uma comissão. Pode ser uma garrafita de plutónio. Já me chega.
Ficam aqui os conselhos. Se estes senhores olharem para o que estou a dizer, vão ter mais sucesso, mulheres e roupas bonitas. Ninguém os pára. Já encomendei o meu cartaz. Amanha já me vão ver em todo o lado. Vou ver se troco o número de telemóvel, senão estou lixado.
Gajas, pfffff...
(A postagem não ficou lá muito bem. Tem 2 imperfeições. Que se lixe! Safem-se)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
é só finice! continua a botar coisas assim giras :) *
Enviar um comentário