Billy Idol - Jingle Bell Rock
Antes de mais, peço desculpa por não escrever aqui há uns meses. Arranjei um trabalho como guarda-costas do Bruno Pidá e ele só me deixava ir à net para ver o vídeo de hiphop dele, no Youtube. Como foi preso, fui despedido. Sacana!
Como o Natal é sempre que o Homem quiser, decidi que o meu podia ser mesmo hoje. Já fiz as rabanadas, o bolo-rei, as uvas passas e as filhozes (que rimam com as nozes). Logo é que vai ser botar para dentro do bandulho. Ai não! E o bacalhauzinho...ah pois é. No Natal come-se bacalhau porque, na última ceia, Cristo fez um belo Bacalhau à Zé do Pipo para o pessoal. Isso com o vinho e com o pãozinho...maravilha. Aqueles 12 compinchas dele deliciaram-se. Até contrataram um pintor, para registar o momento, para que ficasse bem exposto na sala de muita família (ao lado do quadro do Menino que Chora).
O que eu gosto mesmo é das prendas. As que mais gosto, e é raro receber, são meias, boxers (ou cuecões com estampado de zebra) e Ferrero Rocher. Nunca recebo isto. Pode ser que este ano tenha mais sorte. Estão sempre a dar me ouro e incenso. Estou farto disso. Este ano acho que, além disso, vou receber mirra. Disseram-me. Para quem não sabe o que é mirra, passo a explicar:
A Mirra é um árvore espinhosa, de folhas caducas, que pode atingir 5 metros de altura, com flores vermelho-amareladas, e frutos pontiagudos. É nativa do nordeste da África (Somália e partes orientais da Etiópia) encontra-se também no Médio Oriente, Índia e Tailândia. Cresce em matas e prefere solos bem drenados e muita exposição ao sol. (Wikipédia)
Pronto, estamos esclarecidos. É que eu também não sabia. Já agora...a que propósito deram ao menino Jesus uma árvore de 5 metros, ainda por cima espinhosa? Isto é que é originalidade. Estou a pensar oferecer um eucalipto a alguém, para imitar a ideia dos outros três artistas.
Vou transformar o meu quarto num presépio de Natal. Como está frio, e como dizem que o menino Jesus foi aquecido por animais, lá na gruta, vou meter mais daqui a pouco um burro aqui no quarto. Com o frio que está, se calhar, dois burros é capaz de ser mais eficaz. Vou prendê-los às pernas da cama com umas valentes cordas e já tenho um ar condicionado dos bons. Quando for dormir não posso esquecer-me de os soltar, não vão eles querer dormir comigo e a minha cama não chega para todos. Basta soltá-los, abrir a janela e dizer "Voem amiguinhos, voem...". Eles obedecem logo e bazam como se fossem 2 andorinhas.
E falta falar da bela pinga. Como não podia deixar de ser, uma festa religiosa implica...moca. Foi assim que Deus quis. Só que há pessoas que não obedecem a Deus. Falo, como podem imaginar, dos senhores agentes de GNR que logo vão andar por aí. E porquê que eles fazem isso? Por 2 razões. A primeira é porque se querem armar. A segunda é porque esses senhores não vão estar em casa, logo, não vão estar com a família nem vão poder beber. Então, vão-se vingar nos outros que, como eu, se vão limitar a seguir a palavra de Deus.
Um óptimo Natal para todos! Isto também é para ti Pidá, força mano! Logo exige, pelo menos, o bolo-rei.
Beijos e abraços ó pessoal finice!
P.S.: Será que o Natal foi um dia positivo para o S. José? Pensem nisso, aceito sugestões.
Sem comentários:
Enviar um comentário