4.5.09

Porquices


Até aqui os porcos só serviam para duas coisas: para serem comidos e para usarmos o nome deles para insultar os nossos amigos. Mas isso era antigamente. Agora, com a gripe suína, os porcos estão a pensar: "E agora? Não gozam connosco?". E têm razão.

Um animal tão insultado e tão desprezado está a controlar o mundo e a deixar a sociedade toda mascarada. Como controlar o flagelo? Manter a calma, não deixar que nos espirrem em cima e...cagar no assunto. Afinal, não somos mexicanos, nem somos amigos das farmacêuticas, nem dos canais de televisão. Por isso, vamos espirrar à vontade! Depois deste assunto lúdico, vamos passar a coisas sérias - as eleições europeias e as agressões ao Avô Cantigas.

As europeias estão aí e quem foi o eleito do PS? O Avô Cantigas. O PSD não podia ficar atrás e escolheu o Humpty Dumpty. Temos, então, uma dura batalha de luta pelo poder, desta vez com um tema de fundo: séries de animação dos anos 80. Na semana passada o Avô Cantigas foi agredido. A razão é óbvia. Foi interceptado por fans do Batatoon, seu eterno rival.

Para concorrer às eleições europeias, o actor que interpreta o papel de Avô Cantigas (Carlos Vidal) teve de criar um heterónimo. O Vidal passou a Vital e acrescentou-se para lá um Moreira, só mesmo para disfarçar.

Já vos aconteceu ficar na fila das Finanças durante 2 horas e, quando chegou a vossa vez de atendimento, aquilo fechou para almoço? A mim não. Mas gostei de levantar esta questão.

Queria falar um bocadinho da Queima das Fitas mas prefiro calar-me. Não gosto de falar de eventos sem nexo.

Finalmente veio o sol. Com o sol veio o calor, a maluquice e a praia. Também vieram os escaldões, os afogamentos e os incêndios. Mas, ninguém se lembra disso. Só estou a avisar.

Esta semana festejaram-se os 2 anos do desaparecimento da Maddie. É caso para dizer: parabéns! Fizeram um retrato robot daquela que será a actual aparência da menina. Também eu, não podia perder a oportunidade e resolvi fazer o meu retrato robot. Optei por fazer uma previsão daquilo em que me transformarei daqui por uns 57 anos. O resultado foi este.

I´ll be back!


2 comentários:

Anónimo disse...

AhAh
Espectacular jorginho!
Eu sempre te disse que ias longe,ou não,mas isso nao interessa para o caso=p
É bom, ainda gargalhar no meio disto tudo;)
Beijito

Mané

Sandra disse...

Eu só não percebi se tu és a loira ou o gajo de óculos?!?!?...

:P

Beijoooo