23.4.09

Os piratas (que se andam a armar)


Bem me estava a parecer que o raio dos piratas tinham de voltar a armar-se. Não bastava termos os americanos sempre aos tirinhos, agora aparecem outra vez os piratas com a mania que são bons.

Lá para os lados da Somália é uma festa, não há barco que não seja atacado pelos piratas-saci-pererês. A culpa é do Ikea, que voltou a fabricar aquelas malditas pernas-de-pau. Não vou voltar a comer esse gelado. Ando chateado com a pirataria.

Quando alguns diziam que a forma mais moderna de pirataria era sacar músicas da Internet (e os filmes do Van Damme)...pimba! Qual net, qual quê?! Toca a aparecer uns piratas africanos a roubar quem passa pela costa da Somália. Mas, isto de haver piratas, até que é uma boa ideia e devíamos adoptar essa medida para Portugal. Em vez da polícia marítima, que não consegue apanhar nada, punhamos uns barquitos no Norte, outros no Centro e mais uns no Algarve. Não entrava mais droga no país, podem ter a certeza. Por outro lado, se não entrasse mais droga como é que ia ser hmmm? É melhor não termos somalis em Portugal. Já basta o Camões para pirata, com aquela palinha no olho, a armar-se.

Não chegavam estes jeitosos e tinham de aparecer, também, os tailandeses. Estes senhores de olhos em bico são lixados para a porrada. Andam à porrada para ver se mudam os governantes. Andassem todos os povos descontentes à bulha e estavamos todos à paulada. Quase todos. Os portugueses amam o Sócrates.

Quem não gosta de pancada sou eu! No outro dia fui a Londres, para tentar falar com a raínha sobre as orelhas do seu filho. Nem sabia que ia haver lá aquela coisa da cimeira e dos confrontos com os polícias beefs. O que é certo é que vim-me embora mesmo no dia em que começaram com a pancadaria nas ruas. Ai não! Parece que estava a adivinhar. Não gostei daquilo. O Big-Ben tem para aí só 5 metros. Eles na televisão é que aumentam. Também fazem isso com os peitos das meninas. Fui para lá com a minha chavala, Cátia Vanessa, e vim de lá sozinho. Cismou que queria conhecer o Cristiano Ronaldo e foi a pé até Manchester. Para a próxima vou sozinho e papo uma beefas.

Não tenho escrito aqui porque deixei de conseguir ler e escrever, assim de um dia para o outro. Estou novamente a aprender e já decorei os rótulos das garrafas de ice-tea. Este texto foi escrito pela Margarida Rebelo Pinto. Ditei e ela passou. Não me pediu dinheiro nenhum em troca. Paguei-lhe da mesma forma com que os jovens escravos pagavam às suas donas, no século XIX. Obviamente, dei-lhe banho, mas sem olhar, não fosse ficar indisposto...

Até breve, carneirada!

Sem comentários: