9.7.07

As 7 Maravilhas


Já escolheram as novas maravilhas do Mundo. É claro que não estou de acordo. O que me interessa a Muralha da China e o Machu Picchu ou o Pikachu? Nada! Para mim, as maravilhas do Mundo são aquelas coisas que me fazem ficar feliz e sexualmente alterado. Então, fiz uma lista nova daquelas coisas lindas que deviam ter sido escolhidas.

O meu Cristo Redentor é sem dúvida o Steven Seagal. Este excelente actor, que representa como ninguém, é um senhor. Não há ninguém que mate tanta gente como ele e que defenda tão bem as focas e os ursos polares. O Steven parte tudo. É porrada, truquezinhos, batatada e biqueirada. E nunca fica ferido nem se despenteia. O Cristo Redentor faz isto? Claro que não. Depois, o Seagal tem outra coisa fascinante. Tem um olhar que parece estar sempre a dizer "tou-te a ver!". É uma categoria.

Outra maravilha é a Sport Tv. O que era de mim sem ver a bola? Não falho um jogo. Pode ser o Gabão contra o Sri Lanka. Há bola? Vou ver! Bota. Por isso é que fico triste no Verão. Devia haver futebol o ano inteiro. Só tenho pena de não ter esse canal em casa. Não faz mal, vou ver para o tasquinho que fica ali à beira do coiso.

Enquanto vejo a bola no tasquinho perto do coiso, o que faço? Bebo uma cervejinha valente. Essa é outra maravilha. Os gnomos que viviam no tempo do Senhor dos Anéis foram uns génios. Só mesmo eles para inventar uma bebida tão boa. A cervejinha é quase igual à Fanta. A diferença é que tem uma cor diferente, assim como o sabor...e tem álcool também. É uma maravilha.

Meninas, gosto de meninas jeitosas. Se estiverem de bikini, melhor. São uma maravilha. Só não gosto daquelas que têm bigode, das gordas, das desdentadas e das Carinas Vanessas. Se não tiverem estas coisas (em conjunto), marcham. Gosto quase tanto de mulheres como de cerveja. As moças são uma coisa muito linda. No Verão então...nem digo nada. Ah...e servem para fazer o amor. É uma maravilha. O pior é quando não há mulher. Por isso, já tinha escolhido a mão para ser uma das maravilhas. Só é pena serem sete. Pronto, fica a mão como a oitava maravilha.

Outra maravilha é a texana. A texana tem um bico e eu gosto de bicos.

O tuning é uma classe. Ver aquelas ponteiras, os pára-lamas, os pára-choques, as pára-bólicas, os auto-colantes, as mudanças auto-máticas...todas estas coisas que não são auto-rizadas nem em auto-móveis nem eu auto-carros. É muito lindo. Depois, metem meninas dentro dos carros para as exposições. E aquelas músicas do tipo pum-pum-pum tiriri-tiriri-tiriri. Alguém ligou para mim? Não. Foi o vibrador da minha mulher que se ligou sozinho.

Por último, e não menos importante, está o meu Nel Monteiro. É um cantor de Top. O estilo dele é do melhor. É mais ou menos como me visto. O penteado, aquele colar, a falha nos dentes (igual à do Cavaco), o blazer vermelho...aquilo é que é um homem à maneira. Depois são as músicas. O último sucesso dele chama-se "Puta, Vida, Merda, Cagalhões". Quem faz uma música com este título só pode ser bom. Adoro vê-lo nos bailaricos. Andam a mandar vir para cá aqueles estrangeiros aos festivais e temos um artista nacional tão bom! As pessoas andam a dormir. Força Nel...e dá-lhe.

Pronto, são estas as minhas maravilhas. São ou não melhores que aquelas que escolheram no outro dia? Tem algum jeito aquelas coisas de pedra? Tratem-se pá! Quem faz essas coisas é gente sem categoria nem finice!

Até logo, vou à praia ver as moças.


Sem comentários: