5.2.07

O Referendo do Latinador

Andam por aí a falar muito não sei o quê do aborto. Não gosto do aborto. Não gosto mas às vezes concordo, mas não gosto, mas até concordo, e vice-versa. É assim, se tiver a ver comigo acho muito bem, se não tiver...eles que se arranjem. Que não andem por aí a botar amor nas miúdas. Mas se for comigo...aí já é diferente. Atenção.

A pergunta para a gente ir botar fala se a mulher deve deixar de ir a tribunal. Tá mal. A mulher deve ir a tribunal, porque o tribunal é um sítio bonito e toda a gente devia lá ir para ver como é. Agora até têm banquinhos de madeira fofa. E depois, pergunta se a mulher pode fazer o aborto até as 10 semanas sem ir para o xilindró. Tá mal. Isso é muito tempo e um gajo tem de estar tranquilo mais cedo. Por isso, se a mulher demorar 10 semanas, já é muito tempo. Por isso deve ir para a cadeia. Depois fala de um sítio em condições. Para quê? A parteira Prazeres faz uns abortos valentes em casa dela e aquilo é maravilha! Ainda se bebe umas cervejitas lá com o marido dela. E no fim, fala da consciência da mulher. Mas e o homem? Então um gajo é que andou lá com o...trabalho...a...hmmm...espet...conceber e agora não tem opinião na matéria? É mal! É uma pergunta mal feita.

No outro dia conheci uma moça jeitosa. Perguntei-lhe: "Já não chamas pela tua mãe, pois não?". Ela disse-me que não e a gente foi dar uma quec...amor, valente. Foi bom mas o meu persebatibo arribintou. Tenho o instrumento grande e comprei borrachas de miúdo. Ela engravidou e disse-me: "Olha filho, engravidei, bês?". E eu perguntei-lhe: "Queres ter-li-o?". Ela virou-se para mim, com a mão na cintura, e disse-me: "Tás maluco home! Bamos à Espanha fazer um aborto.". Passei-me logo dos cornos, man! Foi logo: "Tu queres ir aonde pá! Já agora ias à França! Ta fudere! Vamos à Prazeres e mai nada. Chibas-te a alguém e ainda te meto a cagar esse filho pá! Xiu! Cala e continua.". E ela continuou.

Fomos à Prazeres. Ela é irmã da Rosete. Mas a Rosete vende droga. Fez-lhe um aborto em 5 minutos, sem luvas, nem anestesia, nem nada... Impecável aquela mulher. Uma jóia de uma senhora. E só me levou 25€. E foi assim.

A pergunta para ir botar devia ser diferente. Devia de ser como está na imagem em cima. Assim é que era lindo. Acho mal a mulher engravidar até às 10 semanas. Acho pronto. É muito tempo. Devia engravidar logo na altura. A haver abortos, que seja a Prazeres a fazê-los. Assim ganha mais uns trocos e não damos dinheiro aos espanhóis. Uma jóia de uma mulher. Espectáculo!

O aborto, acho mal, mas acho bem (quando é comigo). Mas percebo porquê que há gente a defender o não. Se o aborto fosse assim à vontade, essas pessoas nunca teriam nascido. São abortos que não chegaram a ser feitos. Por isso compreendo e até lhes dou um cumprimento. Quem bota no sim é assim como eu. É pessoal que anda por aí a botar nas moças e depois não quer ser apanhado. Atão, brincas!

Toca a botar.



Este texto aborda o tema do referendo do aborto única e exclusivamente de uma perspectiva humorística e não pretende, em momento algum, expressar a opinião do seu autor relativamente à questão que será colocada dia 11 de Fevereiro à população portuguesa. Todo e qualquer tema da sociedade pode ser satirizado, incluindo a morte. Por isso, mentes abertas e não levem nada disto a peito. Atenciosamente Latinador (Jorge Monteiro).


Sem comentários: