28.11.06
Nome de Código: Turquia XVI
O nosso querido Papinha chegou à Turquia. Também gostava de lá ir, mas fica longe. É mais longe que Bragança e mais perto que a França. Um dia, junto um dinheirinho jeitoso e vou até lá. A Turquia é bonita. Tem muitas casas, carros, pontes, motas, igrejas e pessoas muçulmanas. Os muçulmanos são aqueles que estão sempre a gritar "Ramalá-lá-lá" no Telejornal e a rezar de rabo para o céu, em cima de um tapete. Acho que ficam sempre na esperança que o tapete voe, como o do Aladino, mas nunca conseguem. Por isso tudo, gostava de ir à Turquia.
Naquele país moram 70 milhões de pessoas, digo eu. Desses todos, há 20 mil desgraçados que são católicos. Estes números são dados do INE, por isso não me responsabilizo. Com tão poucos católicos, o que vai lá fazer o Papa? Nada. O Razinga vai lá só para se armar. Este senhor alemão tem a mania e pronto, lá vai ele lá à Turquia passear. Muito gostam de andar de rabinho tremido estes senhores do Vaticano. São piores que o Mário Soares.
Gosto muito deste senhor Papa. Preferia o Papa Shango, mas esse senhor deixou de aparecer. Ora bem, esta viagem tem um enorme perigo. Há duas razões. O primeiro são os muçulmanos. Eles adoram mandar tiros para o céu. O José Razinga tem de levar um guarda-chuva para se abrigar da chuvinha de balas. O segundo é o senhor Ali Agca. Mais conhecido como o Léon da Turquia, este é a vergonha do seu país. É o oposto daquilo que o Hakan Sukur representa para aquele povo. Um autêntico fiasco.
Mais ou menos há 20 anos, este sniper (dito profissional) tentou matar o malogrado João Paulo II (ou JP2). Foi em Roma, no Vaticano, Irlanda. O senhor Agca estava pertinho do Papa velhinho e disparou. Mas a Nossa Senhora de Fátima safou com muita categoria o senhor Wojtyla (o mesmo que "avó-tia"). E foi assim. Entretanto o atirador foi preso mas lá conseguiu falar com o Papa para dar graxa e ficar menos tempo na prisão de Custóias (onde está detido). O JP2, como é um gajo porreiro, até lhe disse:
- Tá tudo. Perdoo-te mas só por uma razão! Sabes qual é?
- Então diga lá senhor Papa.
- Tás perdoado porque não morri. Se tivesse morrido tavas fo***o comigo!
E ficaram amigos.
O mal disto tudo é que foi o Bento XVI quem matou o JP2. O Razinga passou pelo quarto do velho Papa (quando este estava acamado) e disse lhe:
- Deixa cá ver se carregar aqui o que acontece...
O doente respondeu-lhe:
- Filhum das Putae!
E morreu.
Só que o Agca soube disso tudo e chorou muito. Agora que o Papa novo vai à Turquia, o Léon da Ásia vai-se vingar. A segurança é muita, mas o atirador andou anos a fio a afinar a pontaria da arma e dificilmente falhará. Partiu mais de 326 garrafas de Fanta na prisão e está preparado para acertar no cardeal. Além disso, o Governo turco vai envenenar o chão do aeroporto com o veneno que o Putin utiliza, na esperança que o Bento beije o chão, como fazia o outro. Chuva de balas, Agca, veneno...uma visita cheia de acção!
Tem cuidado, ó Papa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Bem, ver o Papa Shango sentado no cadeirão do Vaticano era, no mínimo, justo, tal foi o seu importante trabalho na doutrina da fé! ;)))) Abração, grande maluko
Enviar um comentário